Friday 19 October 2012

Tradição, Linguagem e Crença da Sky - Revised

Tradição, Linguagem e Crença da Sky
Revised Autumn 2013

(Note: this essay was published both in French and in Portuguese however not in English only because I had been alerted via inspiration not to do it at the time.)

Me considero muito afortunada de conhecer as Deusas, e os Deuses, e tambem de trabalhar com Elas / Eles nestes anos todos.
Eu prático ativamente Bruxuaria / Witchcraft / Pagan-Wicca, porem a la minha propria Tradiçao e Crença, assim como re-criada por mim no Lehigh Valley & Bucks County em Pennsylvania nos anos 80's e desde entao atraves destes anos todos ate o presente...
Nao uso terminologias/palavras tradicionais de Magias e Bruxuaria sincreticas com Judeo-Christian Mitologias... Porque minha Tradicao e' essencialmente Non-Dualistica, Matristica, 100% Panteistica, 100% Pagã e 100% Non-popular/Non-generic,  100% LGBTQ orientada a todas Preferencias (Lesbian, Gay, Bisexual/Queer) e todos os sexos (Mulher genetica, Trans Femeas / Trans machos e Homem geneticos) & a tambem a preferencia Hetero lite, etc...

As vezes todos nos esquecemos que Tudo e’ feito de Linguagem(Lingua / Palavras / Rotulos com as suas Definiçoes criadas por gente - Seres Humanos como eu e voce) e toda a Crença/Convicçao tambem criadas por gente como eu e voce, etc...
Tradiçoes Religiosas, todas tem suas palavras e seus mandatos, etc...

Deusa Nàná Buruku para mim, e em minha propria Tradiçao de Magia e Bruxuaria, Ela e’ uma Manifestaçao da Deusa Mae Criadora Primordial.
Começei com a Panteon Egipcio no começo dos anos 1980s – Foi no fim de 1983 com o nascimento da minha Filha Norte-Americana – Natasha, a qual chamamos de Na ou Nana...Tive ela com minha mulher/esposa Holandesa-Americana da epoca 1976-1999 – Casados bem no começo de 1982 ate 2000...
Depois veio o Panteon Nordico/Escandinavio... O Panteon Celtico...
Entre 1985 a 1995, eu participei brevemente aqui e ali de grupos de Magia, de Bruxuaria Celtica, Neo-Gardnerian e Neo-Alexandrian, etc...
Porem o tempo todo eu estava ao mesmo tempo re-construindo minha propria Crença / Tradiçao do que Magia e Religiao seria/se definiria para mim.

Nasci uma Ser Humano diferente – Quando ainda muito criança me lembro a noite a empregada colocava/encostava uma cadeira a minha cama para evitar que eu fosse rolar e cair no chao durante a noite...

Muitas vezes, eu acordei so pra ver uma mulher vestida de preto sentada a cadeira de costa pra mim... Em pensamento Ela me dizia para eu nao ter medo porque ela veio para me proteger... Me dizia em pensamento que nao podia me mostrar seu rosto ainda...

Ela me causava esse sentimento magico de paz, uma sensaçao de tranquilidade, de dormir a vontade e de bem com a vida.

A criança começou a crescer e com isso veio a escola, de repente eu tinha amigos mentais que por pensamento me diziam o que eu precisava saber...

A Mulher sentada a cadeira no quarto começou a aparacer sentada a cadeira mas totalmente Nua da cabeça aos pes e porque eu nao era mais tao pequeno a cadeira nao estava mais encostada a cama durante a noite mas ao lado dessa contra a parede.
Ela era Velha, muito velha mas eu a achava linda, seios firmes e corpo sem pelo / todinho depilado, coxas, pernas tao gostosas...
Ela falava comigo por pensamento sem mover a boca... Me dizia sempre que eu era Filha dela, mas eu como um menino, eu respondia... Mas eu sou Menino.
Entao ela me pedia pra fechar os olhos e foi quando eu me via peladinha como menino mas sendo amada como mulher e Ela a Deusa começava a me dizer – Voce adora Mulher porque voce tem a Deusa na tua Luz de Menina, de Mulher, de Mae e de Avó...
Com o passar do tempo eu comecei a chamar Ela de “A Veinha Nua” e minhas fantasias eram ser amada como mulher quando com Ela...

Mas havia um problema sem solucao na vida real / no mundo real, o fato de que eu nao conseguia me sentir atraida a homem nenhum na vida real.

Mulheres / Femeas em geral me deixavam excitado mesmo, bem ereto, como pedra dura de vontade de fazer amor com elas, de amar, acariciar, de beijar, de lamber, de penetrar e fazer feliz...
Com o passar da infancia, eu parei de ver a Veinha Nua e tambem parei de ouvir em meus pensamentos, os meus Amigos Mentais que ajudavam com lingua, matematica, etc...

A Veinha Nua - Ela tinha me contado que Ela era chamada por muitos nomes... Mas eu queria saber qual o nome dela...
Uma noite Ela me deu, e ofereceu os seus seios pra eu beijar, lamber e chupar depois...E Ela me disse em pensamento que Ela era a Deusa Macha, Deusa Nana, Deusa Rait, Deusa Freia, Deusa Erzie...

Nao me lembro bem ao certo mas eu sei que foi em uma litania longa de muitos nomes e eu estava tao distraida pelos seios dela e tudo mais que so me lembro de alguns destes nomes todos...
Muitos anos mais tarde ja como adulto eu me tornei Pagã Wiccan Sacerdote das Deusas e Deuses Antigos e mais tarde me transformei em uma Pagãn Wiccan Trans Sacerdotisa dos Deuses e Deusas Antigos...
Trabalhei Magia e Rituais com as Deusas (Nana Buluku / Nanã, Macha, Rait, Freya, Erzulie) e em tempos diferentes na minha vida...
Mas a Manifestaçao da Deusa Nanã, a minha querida Veinha-Nua foi e ainda e’ minha favorita porque Ela Me Abriu e Ela me preparou para abraçar e viver minha propria Luz, minha raridade sagrada, meu presente de ter nascida do Terceiro Genero / do Sexo Trans, da Preferencia Bisexual... A minha Transformaçao em uma Trans M-à-F Permanente-Nao-Operada-por-escolha-propria. O presente gostoso de ser Capaz de ser e se-sentir bem Passiva como Trans e adorar ser amada como uma Mulher / como uma Femea ...
Mas igualmente o presente magnifico tambem de ter nascida sendo capaz de me sentir e ser bem Ativa para amar, adorar e ser feliz com Mulher genetica, ou com Trans Femea...
Me considero Gay (porque nasci Capaz de sentir atracao e de funcionar bem com unioes com o Mesmo-sexo) porque sendo uma Trans Femea lite, quando en Femme, eu sou capaz de funcionar bem e adorar ser amada por Homem Ativo.
No fundo, na verdade, para a Deusa – “Tudo e’ Possivel” e so’ depende das nossas proprias escolhas e alternativas feitas antes da gente ter nascido/entrado nos Quatro Elementos/na carne/antes da gente ter incarnado e obviamente tambem...Se a Deusa quizer, se os Deuses quizerem, se os Destinos quizerem...Ai, as Circumstancias vem atras e faz tudo acontecer.
A gente faz planos, mas as Circumstancias fazem decisoes.
Feliz de ter sido lembrada pela Deusa por causa de meu Amor / Lealdade e Trabalhos passados com as Deusas e Deuses antigos.
Assim...
A Deusa LGBTQA, a Deusa do povo LGBTQ se manifesta no plural e seus aspectos eclecticos sao para todos nos, para a gente traduzir em vida, em compartilhar com gente boa e bonita ambos por dentro e por fora.
Sou um Espirito, uma Luz muito Antiga, de muitas civilizaçoes passadas e futuras... De muitas partes de outros universos e bem viajada de muitas outras espécies e existencias diferentes.

Com esses anos todos e ficando consciente de vidas passadas como uma vida passada nos tempos muitos antigos como uma Trans Sacerdotisa da Deusa Egipcia Hathor e uma outra vida como uma Hermafrotida Sacerdote da Deusa Egipcia Rait chamado Khonsu e deificado como Deus local apos sua morte... etc...
Tambem uma vida como boa mae matriarca e tambem avó como uma Francesa chamada Amelie nascida em 1840 que fugiu da França e de Napoleon para ir morar no Brazil, casada duas vezes... E como ela, foi a ultima vez que morri em 1934... Re-Nasci de volta em 1960 com o filho de um dos meus filhos (Filho do Felix) Felix meu filho do primeiro marido que foi renascido de volta em 1963.
Eu, ele meu primeiro filho Felix e seu pai Louis Felix meu primeiro marido renascido de volta em 1970... Nos juntos visitamos a nossa futura mae Betty/Liberty ou (minha mae Elisa/Elisabeth que renasceu, e se tornou minha presente mae Betty)... Visitamos ela antes de eu ter nascido, aparecendo juntos para ela em Janeiro de 1960 como crianças vestidas em branco, na casa dela no Brazil.
Uma vez que voce começa a lembrar de Tudo e verificar o que nao tem jeito de explicar mas que e’ real... Esse e’ o momento sagrado que voce sabe quem Voce realmente foi, e’ e sempre sera...
A sua natureza sagrada de Alma, de Espirito, e da Luz Eterna que voce e todos nos realmente somos e sem essa Carne toda dos Elementais, ou desse Planeta e dessa Especie, ou dessa faixa de tempo, ou dessas Frequencias e Dimensoes!

A Deusa Dona Da Minha Cabeça foi, e’ e sempre sera’ NANA!
Porem lembre que a Deusa Nana de minha Tradiçao, na minha Crença,
Ela e’ absolutamente Livre/Suprema e sem Censura, sem os Breques de outras Religioes, sem os Mandatos e Dogmas de diferentes Localidades inventados por diferentes Tradiçoes e diferentes Idiomas.. E finalmente sem os Codigos de Conduta e de Valores da Sociedade, porque o unico codigo de conduta, de valores da Deusa na minha Tradiçao/Crença e’ - “Liberdade Com Sabedoria e’ a Lei”...

Deusa NANA em suas infinitas Manifestaçoes e Aspectos, com infinito numeros de Nomes Sagrados a Ela... Femea Infinita e Eterna!!!
O que significa que eu posso chamar a querida e amada Deusa NANA como sua Manifestacao como bela Erzulie, ou como linda Maman Brigit, ou a adoravel Hathor com Chifres, Espelho e o Poder do Sol e das Estrelas, ou a eclectica e divina Yemanja, a magica Melusine, ou a plural Yhi, a deusa femea e transgenera Cybele, a secreta amante, iniciadora e professora e deliciosa Avó muito Velha mas muito linda e bem Nua: a Cale / Cailleach, etc, etc, etc...
Sou muito Plural e assim tambem e’ a minha Cabeça! Trans-Filha da Deusa Veinha-Nua!
Deusa Nana adora prazer, sexo-bem-feito e sem medo, sem vergonha e real / com sentimento, sem esconder nada...

A Deusa adora oferendas de Perfumes femininos, artigos de sexy lingerie, flores de jardins, bebidas favoritas da sacerdotisa, velas pretas, brancas e vermelhas sao as cores num trabalho magico.

A Presença e Invocaçao dos 4 Exus das Quatros Direçoes/Os Elementais de Agua, Terra, Ar e Fogo...

Eu uso os 4 Exus/Èsùs/Elegbaras (Tranca-Ruas e Guardiães) dos Antigos Egipcios
Norte/Terra – Hapi (Cabeça de Macaco)
Sul/Fogo – Duamutef (Cabeça de Cachorro/Jackal)
Leste/Ar – Qebshnuf (Cabeça de Pássaro/ Falcão)
Oeste/Agua – Immsety (Cabeça de Uma Hermafrodita)

O resto e’ simplistico mas sagrado com ritos e rituais que sempre rendem os seus resultados!
   Mil beijos. Axé !!!!
                               Saudação às minhas Deusas e Deuses...
E aos Seus tambem!
Obrigada!
Sky
(Sky tambem conhecida como JD Aeon)

Sky aka JD Aeon

Independent Writer - Motivational Speaker
Professional Astrologer
Pagan Holistic Occult Quantum Conseillère
Musician - Artist - Thespian
Wiccan Witch - Shaman & Holistic Occultist
Founder of my own Pagan Wiccan Magick Tradition in the 1980's
Adult
Educated / Cultured & Fully Individuated
Pan-Ethnic
Pagan - Wiccan
Pantheistic - Animistic - Non-Dualistic - Matristic
LGBTQ oriented
Out since 2004
Translite
Gay / Bisexual - Panfunctional
Multi-Cultural Generalist

JD
PO Box 206
Coopersburg, Pennsylvania 18036
USA

SkytoQuakertown@Msn.com

http://UK.youtube.com/JDAeonSky 

No comments:

Post a Comment